O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de Apucarana é sequestrado e levado para Arapongas

Um morador de Apucarana foi sequestrado na frente da própria casa, colocado dentro do próprio carro e levado por dois homens desconhecidos até Arapongas, onde foi roubado, agredido e em seguida, abandonado às margens da PR 444. Ele conseguiu pedir socorro e foi amparado pela Polícia Militar (PM) de Arapongas.

Segundo o boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para atender um homem, vítima de roubo. Ele informou ser morador de Apucarana e que foi surpreendido por dois indivíduos ao sair de seu veículo para abrir o portão de sua residência, no Parque Bela Vista.

Os bandidos, que usavam revólver, o agrediram e o puseram no seu próprio veículo, um GM/Zafira, saindo do local. Durante o trajeto, ele foi trocado de veículo e, momentos depois, foi abandonado nas margens da rodovia PR 444, em Arapongas. A vítima disse aos policiais que, ao desembarcarem do carro, o colocaram no chão com as mãos amarradas e o golpearam na cabeça, fugindo em seguida.

Depois de recobrar os sentidos, a vítima subiu pela Rua Tangará, até chegar em uma loja de conveniência e pedir por ajuda, onde foi amparado pela PM. A vítima informou que seus documentos pessoais e celular foram levados pelos ladrões e que não sabe informar as características físicas e nem as vestes dos indivíduos. O Samu foi acionado e compareceu para prestar atendimento médico à vítima.

O boletim de ocorrências informou ainda que, poucas horas antes, houve uma ligação informando que no pátio da loja Havan, na BR 369, teria um veículo abandonado, e que uma equipe foi até o local e checou o veículo, que até o momento não havia nenhuma irregularidade ou queixa de furto/roubo. A vítima acompanhou a equipe até a sede da 7° CIPM para lavratura do boletim de ocorrência e o veículo foi recolhido e entregue na delegacia da cidade.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Homem é condenado por tentativa de homicídio em Rolândia

Casal morre em confronto com a Polícia Militar perto de Irerê

Homem fica em estado grave após cair com paramotor em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais