O Portal do Norte do Paraná
Região

Microempreendedores individuais podem se filiar à ACIR

Os Microempreendedores Individuais (MEI’s) também podem se filiar à Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). Os benefícios são os mesmos oferecidos às demais empresas e a mensalidade é bastante atrativa: apenas R$ 31,00.

Entre as vantagens estão convênios médicos, laboratoriais, odontológicos, além de convênios educacionais, desde ensino de idiomas até ensino escolar infantil a cursos superiores.

Os microempreendedores individuais também poderão fazer consultas ao Sistema SPC Brasil, com uma taxa menor para cada consulta efetuada. E em breve um novo serviço diferenciado será lançado também para atender os MEI’s, aguarde nossos próximos comunicados.

Para se filiar à ACIR basta apresentar cópias dos documentos RG e CPF, uma cópia do Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) e um comprovante de residência.

A associação atende na Avenida Tiradentes, 555, das 8h às 18h todos os dias da semana. Aos sábados das 9h às 13h.

O que é MEI

A modalidade MEI completa 10 anos de existência em 2020 e foi instituído para aumentar a formalização das profissões essencialmente autônomas. A abertura pode ser feita totalmente online e o pagamento mensal como parte do regime Simples Nacional não ultrapassa R$60.

Com o MEI, o profissional pode emitir nota fiscal para empresas, uma exigência cada vez maior no mercado e o Sebrae ainda oferece cursos e capacitação adequadas para este público. Conheça mais na Sala do Empreendedor do Sebrae em Rolândia, na Avenida Expedicionários, 604. Telefone: (43) 3156-0460. O atendimento é das 8h às 16h.

Assessoria ACIR

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morre aos 89 anos o ex – arcebispo de Londrina Cardeal Geraldo Majella Agnelo

Cobra News (User)

Entrega do Cartão Comida Boa é prorrogada até 15 de julho em Rolândia

DENÚNCIA: Carne envenenada é jogada em quintais para matar animais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais