O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Cambé

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim Ana Rosa, em Cambé, na noite desta sexta-feira (2). O rapaz foi abordado pela equipe Choque Canil, que foi verificar uma denúncia de um local que seria ponto de tráfico de entorpecentes.

Chegando lá, os policiais viram um jovem em uma rua próxima a uma mata. Quando viu a viatura, ele ficou nervoso e dispensou um objeto. Ele foi abordado e identificado. Segundo o boletim de ocorrência, ele já é conhecido no meio policial por traficar drogas.

Na busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 279 em dinheiro trocado. Ao verificar o que ele havia jogado na rua, os policiais descobriram 70 pedras de crack. O suspeito confessou que estava traficando durante o dia todo e que entrou na mata com o intuito de buscar mais drogas.

Na mata, o cão farejador da equipe Canil localizou 365 porções de maconha (640 gramas) e 300 pedras de crack (45 gramas). As drogas foram apreendidas e o menor detido foi encaminhado à delegacia.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ibiporã:Mulher é presa com mais de um quilo de maconha em ônibus

Cobra News (User)

Assassinato de sargento aposentado em Rolândia completa dois meses, autor do crime segue foragido

Cobra News (User)

Cadáver é encontrado no Contorno Sul de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais