A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Menor é apreendido por tráfico de drogas em Cambé

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Cambé

Publicado em: 3 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim Ana Rosa, em Cambé, na noite desta sexta-feira (2). O rapaz foi abordado pela equipe Choque Canil, que foi verificar uma denúncia de um local que seria ponto de tráfico de entorpecentes.

Chegando lá, os policiais viram um jovem em uma rua próxima a uma mata. Quando viu a viatura, ele ficou nervoso e dispensou um objeto. Ele foi abordado e identificado. Segundo o boletim de ocorrência, ele já é conhecido no meio policial por traficar drogas.

Na busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 279 em dinheiro trocado. Ao verificar o que ele havia jogado na rua, os policiais descobriram 70 pedras de crack. O suspeito confessou que estava traficando durante o dia todo e que entrou na mata com o intuito de buscar mais drogas.

Na mata, o cão farejador da equipe Canil localizou 365 porções de maconha (640 gramas) e 300 pedras de crack (45 gramas). As drogas foram apreendidas e o menor detido foi encaminhado à delegacia.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.