O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menino de 3 anos morre em UPA de Cianorte e polícia vai investigar se houve crime

Um menino de três anos morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (25). Segundo o Conselho Tutelar, ele tinha marcas de violência física e sexual.

A Polícia Militar (PM) contou que o menino foi levado até a UPA pelo padrasto. Ele chegou com vida, mas não resistiu, segundo o secretário da Defesa Social, Elias Souza.

“Os médicos interviram, mas durante todo o processo, ele sofreu parada. Não foi possível reanimá-lo”, descreveu.

Segundo o Conselho Tutelar, a equipe da PM foi acionada pelos funcionários da UPA. A policial militar Fabiano Lino contou que o padrasto disse que tentou salvar a criança.

“Ele alegava que a criança já não estava bem havia dois dias. Teria passado mal, de imediato ele tentou fazer alguma coisa, viu que não deu certo e deslocou até a UPA procurando socorro”, descreveu o PM.

A mãe do menino foi acionada e chegou acompanhada da avó. Sem gravar entrevista, a avó contou à reportagem que o menino tinha apresentado um comportamento diferente e que ela percebeu que o neto não gostava de ficar junto com o padrasto.

A avó relatou também que a filha saía todos os dias de madrugada para trabalhar e que o menino ficava com o padrasto até por volta das 7h. Segundo o que disse a avó, na quarta-feira ela estranhou que o menino estava de roupa em casa, porque normalmente ficava sem roupa.

Conforme a avó, no início da semana o menino não tinha nenhum sinal de violência. A Polícia Civil informou que vai investigar se houve crime.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Mulher é suspeita de atirar contra ex-companheiro e fugir, em Londrina

Motociclista perde a vida na PR-317, após veículo bater na traseira, condutor fugiu do local

Arapongas: Guarda prisional é preso por facilitar a entrada de drogas na Cadeia Pública

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais