A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Menino de 12 anos morre por complicações da Covid-19 em Londrina

Menino de 12 anos morre por complicações da Covid-19 em Londrina

Publicado em: 17 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um menino de 12 anos morreu por complicações da Covid-19 em Londrina, no norte do Paraná. Ele é a vítima mais jovem a não resistir a doença no município, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O adolescente morreu no dia 9 de junho, mas a prefeitura confirmou a morte pelo novo coronavírus no boletim divulgado na quarta-feira (16).

A Secretaria de Saúde explicou que demorou para confirmar a causa porque foi realizada uma investigação mais detalhada.

A apuração apontou que o menino fazia tratamento para outros problemas respiratórios, que favoreceram o agravamento do caso.

A família ainda está muito abalada e não quis comentar o caso, pois está tentando superar este momento de perda. Na terça-feira (15), a família do adolescente realizou a missa do 7º dia.

Nas redes sociais, amigos e professores do colégio onde a criança estudava postaram várias mensagens lamentando a perda e deixando mensagens de solidariedade à família.

Desde o início da pandemia, 1.610 pessoas morreram vítima de Covid-19 em Londrina. Somente na quarta-feira foram confirmados 11 óbitos.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.