A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Menino de 12 anos deixa hospital após 7 dias intubado por Covid-19, no Paraná: ‘Nosso milagre’

Menino de 12 anos deixa hospital após 7 dias intubado por Covid-19, no Paraná: ‘Nosso milagre’

Publicado em: 10 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Breno Rodrigues, de apenas 12 anos, venceu a Covid-19 e teve alta do hospital na quinta-feira (8), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Apesar de novo, o jovem passou 13 dias em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a doença, ficando sete deles intubado.

Segundo o o Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual do município (UEPG), Breno foi o paciente mais jovem a ser internado vítima do novo coronavírus na instituição.

Ao receber alta, na porta do HU, Breno reencontrou a família entre abraços e lágrimas.

O recado da mãe de Breno foi endossado pelos médicos da instituição, que afirmam que cada vez mais a Covid-19 acomete com quadros graves pacientes mais jovens.

“Não tínhamos visto nada parecido na primeira onda. Cada vez mais estamos vendo quadros mais gaves em pacientes mais jovens, isso é muito assustador”, disse o médico intensivista Thomas Daese, que atua no HU.

Com informações:G1 PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.