O Portal do Norte do Paraná
Policial

Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã

Um médico de 33 anos, foi detido na tarde de ontem (22) em Ivaiporã no Paraná, após colidir o carro que dirigia, um Golf branco com a porta do Torno Ivaí que fica localizado na rotatória da Av. Osvaldo Cruz com Av. Ladislao Gil Fenandez.   No veículo foi encontrado uma arma de fogo e drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a colisão ocorreu por volta das 17 horas. Em busca veicular, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista, uma pistola Taurus  calibre.380, com 14 munições intactas, e duas deflagradas,  sem registro no sistema SESP.

Encontrado também no veículo, cinco pinos plásticos de cocaína, duas porções de maconha, e uma bituca de cigarro maconha.

Foi oferecido o teste de bafômetro, que foi negado pelo motorista que apresentava sinais de embriaguez. Além dos danos na porta do estabelecimento comercial e do Golf envolvido no acidente, também ficou danificado um caminhão Iveco/Daly que se encontrava na empresa.

Diante dos fatos, o médico recebeu foz de prisão e foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia. O veículo, que possuí pendências de licenciamento foi guinchado ao pátio do DETRAN.

Conforme informações de um hospital, o médico presta serviços esporádicos de plantão em vários hospitais de Ivaiporã e da região. Ele reside a pouco tempo na cidade.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal tenta roubar bebê de quatro meses em Apucarana

IML pede ajuda para identificar corpo de homem vítima de homicídio em Londrina

Cobra News (User)

Policial militar morre atropelado entre Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais