A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Médico é agredido após alertar sobre riscos da Covid-19 no Paraná

Médico é agredido após alertar sobre riscos da Covid-19 no Paraná

Publicado em: 2 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O infectologista José Eduardo Mainart Panini informou nesta segunda-feira (1º), ter sido vítima de agressões por defender o lockdown em Toledo, no Paraná. Em uma rede social, o médico contou ter levado chutes e socos após defender a medida de isolamento.

O médico contou que a agressão ocorreu na última sexta-feira (26), após ele alertar sobre os riscos da covid-19 se não houver isolamento. Dois conhecidos o teriam agredido, um segurou e o outro deu os golpes.

“Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”, escreveu o médico em sua do Instagram.

Também na postagem, José Panini reforçou a necessidade de isolamento para controle do novo coronavírus. “Baseado nos números não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, disse. O infectologista, que atua no sistema público de saúde de Toledo (PR), ainda afirmou que não vai desanimar e desejou força aos trabalhadores da saúde.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.