O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Médico é agredido após alertar sobre riscos da Covid-19 no Paraná

O infectologista José Eduardo Mainart Panini informou nesta segunda-feira (1º), ter sido vítima de agressões por defender o lockdown em Toledo, no Paraná. Em uma rede social, o médico contou ter levado chutes e socos após defender a medida de isolamento.

O médico contou que a agressão ocorreu na última sexta-feira (26), após ele alertar sobre os riscos da covid-19 se não houver isolamento. Dois conhecidos o teriam agredido, um segurou e o outro deu os golpes.

“Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”, escreveu o médico em sua do Instagram.

Também na postagem, José Panini reforçou a necessidade de isolamento para controle do novo coronavírus. “Baseado nos números não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, disse. O infectologista, que atua no sistema público de saúde de Toledo (PR), ainda afirmou que não vai desanimar e desejou força aos trabalhadores da saúde.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Ministério Público do Trabalho recomenda reavaliação de retomada de aulas presenciais no Paraná a partir de fevereiro

Faixa etária entre 30 e 59 anos concentra maior incidência de casos de Covid-19 no Paraná

Mulher sofre parada cardiorrespiratória após fazer progressiva no cabelo no PR

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais