A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Max Atacadista inaugura nesta quinta-feira (20) em Rolândia

Max Atacadista inaugura nesta quinta-feira (20) em Rolândia

Publicado em: 19 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Falta pouco para o “gigante do preço baixo” abrir as portas em Rolândia, no Paraná. Nesta quinta-feira, 20, a partir das 7h30, o Max Atacadista fará a inauguração da sua primeira loja na cidade, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.634. Motivos para comemorar? Sim, muitos! São mais de 400 novos empregos: 250 diretos e 150 indiretos.
O maior empreendimento supermercadista de Rolândia tem quase 12 mil m² de área construída, com 5 lojas – restaurante, cafeteria, confecção, cosméticos e sorvetes.

Também estacionamento gratuito (278 vagas) e um posto de combustível, o Auto Posto Super Muffato: a casadinha perfeita para quem quer economizar nas compras e, ainda, no abastecimento!

Moderna, ampla e planejada para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes, a arquitetura valorizou a disposição e setorização dos produtos; a comunicação visual com fácil leitura à distância, também a iluminação – tudo para otimizar as compras e promover mais conforto.

O conceito de atacarejo tem crescido, cada vez mais, como opção de compras dos brasileiros. A expansão da rede, no Norte paranaense, vem consolidar o Max Atacadista como referência em economia, onde você compra mais, pagando menos. Além do vasto mix e variedade de produtos, o rolandense terá a vantagem de contar com um posto de combustível, num só lugar”, convida Everton Muffato, diretor do Grupo em que o atacarejo e o auto posto estão inseridos.

Fácil, prático e seguro!

O Max Atacadista conta com mais de 12 mil itens de produtos, desde alimentos, açougue, padaria, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros, e oferece diferentes canais de comunicação para as cotações.
Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp (43 99191-0838), ou acessados pelo site. As novidades e promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Com o cartão Crediffato, para pagamento simplificado, os descontos exclusivos valem para qualquer quantidade do produto que o cliente desejar levar. “Somos experientes no segmento! Há quase duas décadas oferecemos serviços de atacarejo com economia expressiva e o compromisso de levar mais, pagando menos. Sem contar a grande vantagem do cartão Crediffato, em que o cliente pode comprar uma única ou mais unidades de um produto, mantendo o desconto. Sem dúvida, o Max Atacadista é um diferencial tanto para o consumidor final, quanto para pequenos e médios comerciantes, contribuindo no fomento e mais oportunidades para o comércio local”, incentiva o diretor.

Grupo Muffato

A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – a única 100% nacional a figurar no Top 6 das gigantes do setor. São 68 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Com informações:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.