O Portal do Norte do Paraná
Região

Max Atacadista inaugura nesta quinta-feira (20) em Rolândia

Falta pouco para o “gigante do preço baixo” abrir as portas em Rolândia, no Paraná. Nesta quinta-feira, 20, a partir das 7h30, o Max Atacadista fará a inauguração da sua primeira loja na cidade, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.634. Motivos para comemorar? Sim, muitos! São mais de 400 novos empregos: 250 diretos e 150 indiretos.
O maior empreendimento supermercadista de Rolândia tem quase 12 mil m² de área construída, com 5 lojas – restaurante, cafeteria, confecção, cosméticos e sorvetes.

Também estacionamento gratuito (278 vagas) e um posto de combustível, o Auto Posto Super Muffato: a casadinha perfeita para quem quer economizar nas compras e, ainda, no abastecimento!

Moderna, ampla e planejada para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes, a arquitetura valorizou a disposição e setorização dos produtos; a comunicação visual com fácil leitura à distância, também a iluminação – tudo para otimizar as compras e promover mais conforto.

O conceito de atacarejo tem crescido, cada vez mais, como opção de compras dos brasileiros. A expansão da rede, no Norte paranaense, vem consolidar o Max Atacadista como referência em economia, onde você compra mais, pagando menos. Além do vasto mix e variedade de produtos, o rolandense terá a vantagem de contar com um posto de combustível, num só lugar”, convida Everton Muffato, diretor do Grupo em que o atacarejo e o auto posto estão inseridos.

Fácil, prático e seguro!

O Max Atacadista conta com mais de 12 mil itens de produtos, desde alimentos, açougue, padaria, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros, e oferece diferentes canais de comunicação para as cotações.
Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp (43 99191-0838), ou acessados pelo site. As novidades e promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Com o cartão Crediffato, para pagamento simplificado, os descontos exclusivos valem para qualquer quantidade do produto que o cliente desejar levar. “Somos experientes no segmento! Há quase duas décadas oferecemos serviços de atacarejo com economia expressiva e o compromisso de levar mais, pagando menos. Sem contar a grande vantagem do cartão Crediffato, em que o cliente pode comprar uma única ou mais unidades de um produto, mantendo o desconto. Sem dúvida, o Max Atacadista é um diferencial tanto para o consumidor final, quanto para pequenos e médios comerciantes, contribuindo no fomento e mais oportunidades para o comércio local”, incentiva o diretor.

Grupo Muffato

A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – a única 100% nacional a figurar no Top 6 das gigantes do setor. São 68 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Com informações:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Professor de Arapongas é preso após estuprar aluno de 5 anos

Carnê do IPTU 2022 será entregue a partir desta segunda-feira em Rolândia

Cobra News (User)

Rolândia não tem nenhum caso de dengue em 2019

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais