O Portal do Norte do Paraná
Região

Maus-tratos: morador de Apucarana deixa cão em balde d’água

Um homem, que estava embriagado, foi preso por maus-tratos após pendurar o cachorro dele em um varal e ainda manter o cão em um balde cheio de água. O Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de  Apucarana, no norte do Paraná, resgataram o animal no Jardim Figueira.

De acordo com Luan Guapuruvu, coordenador do Cemsa, denúncias informaram que o cachorro estava no balde com água e um vídeo, que foi publicado em grupos de WhatsApp, mostra o cão pendurado em um varal. “Algumas pessoas contaram que o homem maltratava o cão, que já é idoso, constantemente. Recebemos um vídeo que mostra o animal pendurado. Vídeos que a princípio, foram divulgados pelo próprio suspeito, com citações Bíblicas l   Ainda de acordo com a denúncia, o cão ficou um bom tempo na água. É muito triste a situação. O cão foi levado para o centro onde receberá atendimento veterinário”, explica.

O homem, de 63 anos, foi preso e levado para a delegacia. “Ele aparentemente estava embriagado, não falava coisa com coisa, a GCM prestou esse apoio, foi até  a casa,  prendeu o homem. Ele deve responder por maus-tratos, pois o crime ficou muito evidente”, finaliza. 

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Educação de Rolândia orienta sobre videoaulas na TV aberta para rede municipal

Idoso morre no volante e acaba batendo carro

Cobra News (User)

Rolândia chega a 1.420 casos confirmados de dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais