A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  “Matei cinco, né?”, rapaz pergunta a socorristas após invadir creche e matar três crianças e duas professoras

“Matei cinco, né?”, rapaz pergunta a socorristas após invadir creche e matar três crianças e duas professoras

Publicado em: 5 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Depois de invadir a creche Aquarela, em Saudades, Oeste de Santa Catarina, matar três bebês, todos com menos de dois anos, e duas professoras, Fabiano Kipper Mai, 18 anos, tentou se matar, mas foi socorrido com vida.

De acordo com os socorristas que atenderam o autor do crime, ele perguntou: “Matei cinco, né?”. Essa foi a primeira coisa que ele disse enquanto ainda estava dentro da ambulância que o levou até o hospital de Pinhalzinho-SC.

Ele foi atendido e transferido em estado grave para o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó-SC (foto).

O delegado responsável pelo caso, Jerônimo Maçal Ferreira, mostrou a arma do crime: uma espada no estilo samurai, conhecida como Katana.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.