O Portal do Norte do Paraná
Policial

Maringá: Homem é preso suspeito de enviar molho de tomate no lugar de produtos vendidos pela internet

Um homem foi preso suspeito de enviar molho de tomate no lugar de produtos vendidos pela internet, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Federal (PF). A prisão foi feita nesta sexta-feira (23).

As investigações apontam que o golpe pode ter gerado prejuízos de R$ 5,5 milhões, de acordo com a polícia.

A PF informou que o homem foi preso em uma agência dos Correios, enquanto enviava produtos. Entre os pacotes, a polícia disse que encontrou celulares sem notas fiscais.

O suspeito é dono da loja virtual, que está hospedada em uma plataforma de compras pela internet, conforme a polícia. A PF e os Correios identificaram 1,3 mil pacotes sem nota fiscal ou declaração de conteúdo em branco.

Segundo a PF, alguns objetos foram inspecionados pela Receita Federal, que encontrou molho de tomate.

Os agentes fizeram ainda buscas na residência do homem, onde encontraram cerca de 200 celulares, além de anabolizantes e eletrônicos.

O suspeito pode responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, descaminho de eletrônicos, importação de produtos destinados a fins medicinais de origem ignorada, sonegação fiscal e adulteração de vale-postal, conforme a PF.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia procura acusado de estuprar cadela em cidade da região

Carga de caminhão se desprende e causa acidente na BR-369

Após briga com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo e corre risco de vida

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais