A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Marido fere esposa grávida, resiste à prisão e acaba sendo baleado pela PM

Marido fere esposa grávida, resiste à prisão e acaba sendo baleado pela PM

Publicado em: 24 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem ferido por três disparos de arma de fogo na região do abdómen deu entrada no Hospital Evangélico na madrugada deste sábado (23).

Ele teria reagido a prisão da Polícia Militar, que foi acionada por conta de uma briga de casal na rua João Strigueta, na zona leste de Londrina, em um condomínio de apartamentos.

O suspeito estava armado com uma faca e atacou a esposa de 26 anos, grávida de oito meses, e o cunhado de 16 anos.

Segundo informações da PM, os familiares consumiam bebida alcoólica quando uma discussão teve início, mas o motivo não foi informado pelas vítimas ou pelo agressor.

O homem baleado pelos policiais foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Ele foi transferido para a Santa Casa e segue internado sob escolta policial.

Conforme o boletim do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu ferimentos graves e o adolescente teve ferimentos moderados. Ambos foram encaminhados para atendimento na UPA do Jardim do Sol.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarabá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.