A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Marido acusa companheira de o agredir com uma mordida

Marido acusa companheira de o agredir com uma mordida

Publicado em: 23 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militarr (PM) de Grandes Rios registrou uma briga familiar na noite de quarta-feira (22), na Av. Rio Branco, no Distrito de Ribeirão Bonito. O homem que se encontrava no Hospital Municipal de Grandes Rios, disse aos policiais que havia levado uma mordida da esposa.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, foi repassado ao COPOM que um homem estava no hospital e que havia sido vítima de agressão. No local, a suposta vítima, relatou aos policiais que estava em sua residência juntamente com sua convivente e que começaram uma discussão, e a mulher havia lhe ameaçado com uma faca.

Disse ainda que do desentendimento não houve agressões, que apenas estava com uma lesão no braço causado por uma mordida que sua amásia havia lhe dado em data anterior.

A presença equipe policial foi solicitada para o acompanhar o homem até sua residência, pois eles queria retirar alguns pertences da casa, e evitar que a situação entre ele e sua convivente se agravasse.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.