O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rolândia com bastecimento de água comprometido neste domingo

A Sanepar precisou programar para este domingo (22) uma manutenção em equipamentos do sistema de abastecimento de água de Rolândia. Conforme o consumo, o abastecimento pode ficar comprometido em toda a cidade. O serviço será realizado das 7h às 12h, período em que haverá redução do volume produzido. A previsão é que a normalização da distribuição de água ocorra, de maneira gradativa, entre a tarde e a noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: SANEPAR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Assaltantes invadem casa e agridem menina de 16 anos

Em Marialva, homem é morto a tiros em seu lava jato

Leópolis: Brincadeira acaba em tragédia na noite de natal

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais