O Portal do Norte do Paraná
Região

Manutenção emergencial interrompe abastecimento em bairros de Rolândia nesta quarta (10)

A Sanepar informa que, em função de manutenção emergencial em trecho de rede rompido na Rua Tiradentes, bairros da região dos Cinco Conjuntos e da região Central de Rolândia, está interrompido nesta quarta-feira (10). O conserto deve ser concluído até o início da tarde. A distribuição de água deve ser normalizada de forma gradativa até o final do dia.

Os principais bairros afetados são os conjuntos San Fernando e Padre Ângelo, os jardins Primavera e Ouro Verde, e os residenciais Orlandino de Almeida e Itália.

A população precisa economizar, priorizando alimentação e higiene pessoal, adiando serviços que utilizam grande volume de água. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista morre ao colidir contra poste em Bela Vista do Paraíso

Vacinas restantes contra gripe são aplicadas nas UBS em Rolândia

Cobra News (User)

Ocupação de UTIs no HU de Londrina volta a subir e chega a 86%

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais