O Portal do Norte do Paraná
Região

Manutenção em adutora interrompe abastecimento em Rolândia nesta quinta (18)

A Sanepar informa que, em função de manutenção na adutora, o abastecimento em Rolândia será interrompido nesta quinta-feira (18). O conserto da tubulação deve ser realizado das 8h às 12h. A distribuição de água, no entanto, deve ser normalizada durante de forma gradativa, até a madrugada de sexta (19).

A população precisa economizar, priorizando alimentação e higiene pessoal, adiando serviços que utilizam grande volume de água. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria Sanepar

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Recém-nascido engasgado com leite materno é salvo por PM em Arapongas

Investigações apontam possível racha em acidente que terminou com morte de bebê

Cobra News (User)

Incêndio destrói ônibus de turismo na BR-369 em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais