A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Manifestações em Londrina e outras cidades pedem justiça por Mari Ferrer

Manifestações em Londrina e outras cidades pedem justiça por Mari Ferrer

Publicado em: 9 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Manifestantes protestaram neste domingo (8) em algumas cidades do Paraná pedindo por justiça por Mari Ferrer.

Os atos foram registrados em Maringá e Londrina, na região norte, em Guarapuava, na região central, Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, e em Cascavel, no oeste.

Em todos os casos, as manifestações foram pacíficas e reuniram dezenas de pessoas. A maioria delas, formada por mulheres.

Os manifestantes estavam com cartazes e bandeiras pedindo o fim da violência contra a mulher, e lembraram do caso da blogueira Mariana Ferrer.

O tratamento dado à jovem durante o julgamento, no qual ela foi insultada diversas vezes pelo advogado do réu, provocou indignação, reação do Conselho Nacional de Justiça e críticas de ministros de tribunais superiores.

Mariana Ferrer acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, durante uma festa em Florianópolis. Ele foi absolvido pela Justiça.

O Ministério Público Estadual denunciou o empresário por estupro de vulnerável. Durante o processo, o promotor que cuidava do caso foi transferido para uma outra promotoria.

O novo titular do caso entendeu que Mariana não estava incapacitada para consentir o ato sexual e que, por isso, não haveria dolo, a intenção do empresário de forçar relações sexuais com ela.

Informações: G1 Paraná

Foto: Solange Riuzim/RPC

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.