A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja no Paraná

Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja no Paraná

Publicado em: 2 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um major da Polícia Militar (PM) foi encaminhado à delegacia após furtar uma cortina em uma loja, em Curitiba, na noite de quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma situação de furto, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin.

A PM informou que, no local, o responsável pela segurança da loja relatou que o suspeito comprou três cortinas e tentou sair com uma a mais da loja, sem passar no caixa para pagamento.

A equipe fez a identificação do suspeito e viu a identidade militar – que não foi apresentada pelo homem durante abordagem.

Diante da suspeita de se tratar de um policial, a equipe entrou em contato com o 12º Batalhão de Polícia Militar que, por meio do nome e RG, confirmou se tratar de um oficial superior da PM do Paraná.

O suspeito entrou em contato com o comandante imediato, o qual foi até o local e recolheu o armamento dele. Ele não permaneceu preso, segundo a polícia, pois o crime que cometeu cabe fiança.

Conforme a PM, testemunhas disseram que em 25 de junho deste ano, o major já havia furtado um vaso ornamental de mostruário, que ficava no exterior da loja. Câmeras de segurança registraram a ação dele.

O que diz a PM

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de furto simples no estabelecimento. No local, o autor foi identificado como PM e autuado em flagrante.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.