O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja no Paraná

Um major da Polícia Militar (PM) foi encaminhado à delegacia após furtar uma cortina em uma loja, em Curitiba, na noite de quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma situação de furto, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin.

A PM informou que, no local, o responsável pela segurança da loja relatou que o suspeito comprou três cortinas e tentou sair com uma a mais da loja, sem passar no caixa para pagamento.

A equipe fez a identificação do suspeito e viu a identidade militar – que não foi apresentada pelo homem durante abordagem.

Diante da suspeita de se tratar de um policial, a equipe entrou em contato com o 12º Batalhão de Polícia Militar que, por meio do nome e RG, confirmou se tratar de um oficial superior da PM do Paraná.

O suspeito entrou em contato com o comandante imediato, o qual foi até o local e recolheu o armamento dele. Ele não permaneceu preso, segundo a polícia, pois o crime que cometeu cabe fiança.

Conforme a PM, testemunhas disseram que em 25 de junho deste ano, o major já havia furtado um vaso ornamental de mostruário, que ficava no exterior da loja. Câmeras de segurança registraram a ação dele.

O que diz a PM

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de furto simples no estabelecimento. No local, o autor foi identificado como PM e autuado em flagrante.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná confirma primeira reinfecção pelo coronavírus

Paraná tem 14 casos confirmados de coronavírus

Cobra News (User)

Paraná vai receber quase 500 mil doses de AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac a partir de segunda (21)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais