A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Mais de 700 pessoas são denunciadas por furar a fila da vacinação contra a Covid-19, no Paraná

Mais de 700 pessoas são denunciadas por furar a fila da vacinação contra a Covid-19, no Paraná

Publicado em: 2 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Desde janeiro, quando as vacinas chegaram ao Paraná, já foram registradas 772 denúncias de pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19, mas que não são de nenhum dos grupos de prioridade.

A Controladoria Geral do Estado (CGE), o Tribunal de Contas e o Ministério Público fizeram uma parceria para fiscalizar quem está furando a fila da imunização no Paraná.

A controladoria é responsável pelo recebimento das denúncias e repassa as informações ao Ministério Público. Após análise do caso, o MP pode oferecer ou não a denúncia à Justiça.

Das 399 cidades do estado, 170 delas registraram pelo menos uma denúncia sobre esse tipo de irregularidade. Veja abaixo quais são as cidades com maior número:

  • Curitiba: 136 denúncias
  • Londrina: 28 denúncias
  • Maringá: 27 denúncias
  • Ponta Grossa: 21 denúncias
  • Guarapuava: 18 denúncias.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.