A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mãe se tranca em quarto e chama a PM para filho “violento e seminu”

Mãe se tranca em quarto e chama a PM para filho “violento e seminu”

Publicado em: 26 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma moradora de São João do Ivaí, no norte do Paraná, viveu momentos de tensão, nesta segunda-feira (25). A mulher acionou a Polícia Militar (PM), porque seu filho adotivo estava “violento e seminu” e temia que ele a agredisse. Com medo, ela se trancou no quarto até a chegada da equipe.

Os policiais encontraram o menino deitado na cama, negando a denúncia da mãe. Enquanto conversava com a equipe, ele recebeu uma ligação do pai. No telefone, disse que “os vermes estão aqui”. Devido ao desacato, a PM informou que ele seria encaminhado para a delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Como o filho da vítima tentou resistir, os policiais usaram força para contê-lo e algemas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.