O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe recebe foto do corpo do filho pelo aplicativo do celular

Uma mulher se apresentou na manhã deste sábado à 15ª. Subdivisão Policial, em Cascavel, informando à Polícia ter recebido, por aplicativo no celular, a foto do corpo de seu filho, provavelmente morto. O rapaz, de 20 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (26), quando teria sido visto em Jesuítas, na região Oeste do Estado.

A Polícia Civil está investigando o caso. Desesperada, a mulher pedia que quem soubesse, informasse onde estaria o corpo do filho. Pelas fotos, não seria possível definir uma localização.

A Polícia informou que o homem estaria desaparecido desde o dia 26, mas o Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento só foi feito na última quinta-feira (28). O rapaz desaparecido, que é procurado pela mãe, amigos e familiares, é Rosemberg Alves da Silva Filho, de 20 anos.

Segundo relatos à polícia, na foto enviada ao celular da mãe, o corpo do filho estaria jogado no chão, numa área de mata. Mas sem qualquer identificação que pudesse auxiliar na localização.

À imprensa local, a mulher disse que há dias a família procura por notícias do rapaz. “Quem fez isso, me mostre aonde que está porque está muito triste isso aí, dói para o coração de uma mãe ter um filho sumido e a gente não sabe nem notícia, nem aonde que está o corpo” relatou a mãe.

Conforme informações da mulher, a última vez que o rapaz teria sido visto, foi no final da tarde de terça-feira, na cidade de Jesuítas, próxima a Cascavel.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Portal CGN

 

Postagens relacionadas

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Ladrões matam gado e roubam carne em Miraselva

Caminhoneiro faz manobra para não atingir carro com família e tomba na BR-369, em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais