O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz e manda mensagem

De acordo com o The Sun, Ryan Shelton, 29, e Georgina, 44, fugiram para viver um romance e agora moram em uma casa há cerca de 50 km de distância do último endereço. A filha de Georgina, Jess Aldridge, só notou que a mãe e o então namorado dela fugiram ao voltar do hospital em que deu à luz.

“Você espera que uma avó se apaixone pelo neto – não pelo pai”, disse Jess em entrevista ao jornal britânico. “Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso está estragando meu namoro”, apontou a jovem sobre a mãe.

Jess ainda relatou ter confrontado a mãe e o pai dos filhos dela em outro momento, quando percebeu que eles flertavam e passavam noites bebendo na cozinha da casa. Os dois, no entanto, teriam negado qualquer relação.

Além de atualizar o status de relacionamento nas redes sociais, Georgina teria enviado uma mensagem à filha em que diz que não é possível escolher por quem se apaixonar. Ela também disse à jovem que desejava se separar do segundo marido, Eric, com quem estava há cerca de 12 anos.

Por fim, Jess disse não ter recebido nenhum pedido de desculpas da mãe ou do pai dos filhos dela. Agora, ela voltou a morar na casa alugada que costumava dividir com o ex, na expectativa de criar os filhos sozinha.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Redação com BHAZ)

Postagens relacionadas

Pōwehi: pesquisadores do Havaí nomeiam buraco negro captado em imagem

Brasileiros ficam fora da 5ª lista de autorizados a deixar Gaza

Cobra News (User)

Número de refugiados ucranianos pode chegar a 1,5 milhão neste fim de semana, diz ONU

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais