O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe e filho são presos em Apucarana depois de se agredirem em Apucarana

Uma mulher de 39 anos foi presa e seu filho de 16 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) no Jardim Tibagi, em Apucarana, na madrugada deste domingo (29). Eles estavam se agredindo em casa.

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada por moradores do local, relatando que uma mulher estaria gritando por socorro em via pública. No local, a polícia localizou um adolescente de 16 anos ferido na região do ombro direito por um objeto perfurante. Ele contou que sua mãe chegou em casa embriagada e já passou a ofendê-lo, pois o adolescente estava dormindo na sua cama. Após a discussão, sua mãe passou a agredi-lo, e ele passou a se defender e revidar as agressões, até que sua mãe pegou um garfo e desferiu um golpe, causando uma pequena perfuração no ombro direito. O adolescente relatou que após o fato, sua mãe saiu da casa.

A PM realizou diligências para encontrar a mulher, sendo ela localizada na Rua Liberato De Souza Sardinha, quase esquina com rua Marcílio Dias. Perguntada pela equipe, a mulher disse que não quer seu filho em casa, pois segundo ela, ele vende drogas. Ela contou que ele também havia lhe agredido, inclusive mostrou à equipe alguns hematomas no braço direito.

Mãe e filho foram encaminhados até a delegacia da cidade.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Motorista perde controle e tomba caminhão na PR-445, dizem bombeiros

Cão é morto a tiros na região metropolitana de Curitiba

Escolas de Rolândia são alvo de vandalismos

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais