O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe de Apucarana cria ‘vaquinha’ para ajudar filha com doença crônica

A mãe da apucaranense Maria Vitória, de 6 anos, criou uma ‘vaquinha’ online para ajudar a pagar tratamentos para a filha, que nasceu com mega cólon congênito, uma doença que dificulta a passagem das fezes pelo intestino grosso.

A autônoma Diene Fernandes, conta que a menina já passou por diversas cirurgias, quando o intestino grosso e parte do intestino delgado foram retirados. “Além da bolsa de ileostomia, ela necessita de anéis de barreira Hollister 8805, Hypafix fita hipoalergênica, compressas Cicatrisan, pomada Tegum e emulsão com óleo de andiroba”, explica.

Todo o material, conforme a mãe de Maria Vitória, tem o custo elevado e por isso, a ‘vaquinha’ no valor de R$ 10 mil foi criada. “Como não posso trabalhar para ficar com ela, estamos nos mantendo apenas com o salário de meu marido, que não tem suprido todas as despesas”, ressalta.

Para colaborar com a Vaquinha em prol de Maria Vitória, basta acessar o LINK.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via TN Online

Postagens relacionadas

Moradora de rua agredida com pedradas em Londrina

Cobra News (User)

PM prende motorista que dormia em veículo parado em plena rodovia

Cobra News (User)

Nesta manhã em Londrina:Polícia faz operação no Flores do Campo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais