O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina:Foragido do semiaberto é encontrado morto em quintal de casa vizinha à unidade

Um homem foi encontrado na zona leste de Londrina. O corpo de Whanithon Rafael Machado da Silva, de 28 anos, estava caído no quintal de uma casa na Rua Santa Clara, na Vila Fraternidade.

A vítima era foragida do Creslon, Centro de Reintegração Social de Londrina, onde funciona o regime semiaberto. O local fica a 50 metros do lugar me que o corpo foi encontrado.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Whanithon invadido a casa vizinha, entrado em luta corporal com o dono e na sequência pulou o muro e caiu no quintal da casa onde foi encontrado morto.

O perito Eduardo Lopes esteve no local, analisou a cena e o corpo e contou que ainda não conseguiu apurar com clareza a causa da morte do rapaz. Apenas exames detalhados no Instituto Médico poderão responder do que o jovem morreu. O corpo foi levado ao IML de Londrina.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, corpo de homem é encontrado em calçada

Maconha e cocaína são apreendidas em Londrina

Arapongas: Bombeiros combatem incêndio às margens da BR-369

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais