A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina:Foragido do semiaberto é encontrado morto em quintal de casa vizinha à unidade

Londrina:Foragido do semiaberto é encontrado morto em quintal de casa vizinha à unidade

Publicado em: 1 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi encontrado na zona leste de Londrina. O corpo de Whanithon Rafael Machado da Silva, de 28 anos, estava caído no quintal de uma casa na Rua Santa Clara, na Vila Fraternidade.

A vítima era foragida do Creslon, Centro de Reintegração Social de Londrina, onde funciona o regime semiaberto. O local fica a 50 metros do lugar me que o corpo foi encontrado.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Whanithon invadido a casa vizinha, entrado em luta corporal com o dono e na sequência pulou o muro e caiu no quintal da casa onde foi encontrado morto.

O perito Eduardo Lopes esteve no local, analisou a cena e o corpo e contou que ainda não conseguiu apurar com clareza a causa da morte do rapaz. Apenas exames detalhados no Instituto Médico poderão responder do que o jovem morreu. O corpo foi levado ao IML de Londrina.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.