O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina:Casal de bandidos com máquina de cartão de crédito assalta motorista e obriga a vitima a passar quase 8 mil reais

Na noite desta segunda-feira (23), um homem foi vítima de um roubo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Londrina.

Segundo informações, a vítima trafegava pela avenida Dez de Dezembro, na rotatória com a avenida Theodore Victorelli quando um homem entrou na frente do veículo. A vítima parou o carro e logo em seguida uma mulher entrou no veículo, em seguida o indivíduo sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O condutor do veículo foi obrigado a dirigir até a avenida Jorge Casoni onde o casal de assaltantes perguntaram se a vítima possuía cartões de crédito.O rapaz carregava 4 cartões de crédito e sobre a mira de uma arma foi obrigado a passar em uma máquina de cartões, valores que somados juntos chegaram a R$ 7.900,00.

Antes de se evadirem o casal de ladrões pediram o celular da vítima, porém ao perceberem que se tratava de um iPhone 11, e que poderiam ser rastreados, o indivíduo quebrou o aparelho jogando no chão e se evadiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.

A modalidade de roubo aplicada pelo casal de assaltantes chamou a atenção. Em menos de uma semana este é o segundo registro em que assaltantes utilizaram-se de meios digitais para praticarem roubo.

Na última semana uma família moradora em um condomínio de chácaras, em Cambé, teve um prejuízo de 33 mil reais, após bandidos armados invadirem a residência e obrigarem os moradores a fazerem transferência por meio de pagamento usando a plataforma Pix.

Via:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia encerra festa com 38 pessoas em Londrina

Policia civil de Cambé descobre novo túnel cavado por presos

Vídeo: Perseguição, carro capotado e mais de 280 quilos de maconha apreendidos no PR.

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais