A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Londrina: Usuários com diagnóstico positivo ou com suspeita de Covid-19 terão cartões do transporte público bloqueados

Londrina: Usuários com diagnóstico positivo ou com suspeita de Covid-19 terão cartões do transporte público bloqueados

Publicado em: 27 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Usuários do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, que tenham recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19 ou estejam com suspeita da doença terão os cartões de transporte público bloqueados a partir desta quarta-feira (28).

A medida foi tomada após um pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR) à Secretaria Municipal de Saúde ara frear o contágio do novo coronavírus na cidade.

Até segunda-feira (26), Londrina acumulava 50.591 casos de Covid-19, sendo que 48.822 pessoas estavam recuperadas e 1.219 morreram por complicações da doença.

O bloqueio será realizado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de forma temporária. A restrição será válida por dez dias e começará a contar a partir do início dos sintomas ou da data de coleta do exame RT-PCR nas unidades de atendimento espalhadas pela cidade.

Conforme a CMTU, o bloqueio acontecerá a partir do repasse diário de informações e termos de isolamento pela Secretaria da Saúde.

Os bloqueios serão interrompidos somente após os relatórios enviados comprovando que o usuário não corre mais o risco de contaminar outra pessoa ou que testou negativo para a doença.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.