A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina: Trabalhadores do transporte coletivo fazem manifestação em frente a prefeitura

Londrina: Trabalhadores do transporte coletivo fazem manifestação em frente a prefeitura

Publicado em: 12 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pelo quarto dia seguido, o transporte coletivo continua paralisado em Londrina. Isso porque os trabalhadores da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) e da Til continuam sem receber o salário integral do mês de março, que devia ter sido pago na última quarta-feira (07). Nesta segunda-feira (12) pela manhã, eles organizaram um protesto em frente à prefeitura.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Londrina (Sinttrol), o objetivo da manifestação é chamar a atenção do prefeito Marcelo Belinati (PP) para a situação e conseguir que ele receba os trabalhadores para uma conversa. A expectativa da categoria é que o poder público faça a mediação junto às empresas para o pagamento dos salários.

Sobre a determinação judicial que obriga a volta do retorno parcial das atividades, o Sinttrol informou que ainda não foi intimado.

A categoria iniciou uma paralisação na última sexta-feira (09), após não conseguir negociar o pagamento integral dos salários do mês de março. As empresas alegam que estão com a capacidade financeira comprometida devido a pandemia.

Com informações:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.