A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina tem saldo positivo de vagas de emprego pelo terceiro mês seguido

Londrina tem saldo positivo de vagas de emprego pelo terceiro mês seguido

Publicado em: 3 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Londrina obteve, pelo terceiro mês consecutivo, saldo positivo na criação de novos postos de trabalho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foram divulgados pelo Ministério da Economia na última quinta-feira (29).

No mês de setembro, 5.767 trabalhadores foram admitidos, contra 4.864 desligados, resultando em um saldo positivo de 903 vagas no período. Somado ao saldo dos meses de julho e agosto, foram mais de 2,4 mil vagas recuperadas nesse trimestre.

A evolução do emprego pelo terceiro mês consecutivo foi puxada pelos setores de comércio, indústria e construção civil. O destaque fica para a construção civil, que apresenta saldo positivo de vagas no acumulado do ano.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, o Caged é um indicativo das ações da Prefeitura visando a recuperação da cidade. “Temos visto uma série de medidas da Prefeitura para oportunizar ao empresariado e ao trabalhador londrinense uma retomada econômica”, comentou.

Vagas no Sine

As vagas do Sine de Londrina podem ser consultadas no site www.londrina.pr.gov.br/sine. Também pelo portal, o trabalhador pode se encaminhar para a entrevista ou agendar o atendimento presencial na agência.

Informações: N.com

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.