O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina tem saldo positivo de vagas de emprego pelo terceiro mês seguido

Londrina obteve, pelo terceiro mês consecutivo, saldo positivo na criação de novos postos de trabalho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foram divulgados pelo Ministério da Economia na última quinta-feira (29).

No mês de setembro, 5.767 trabalhadores foram admitidos, contra 4.864 desligados, resultando em um saldo positivo de 903 vagas no período. Somado ao saldo dos meses de julho e agosto, foram mais de 2,4 mil vagas recuperadas nesse trimestre.

A evolução do emprego pelo terceiro mês consecutivo foi puxada pelos setores de comércio, indústria e construção civil. O destaque fica para a construção civil, que apresenta saldo positivo de vagas no acumulado do ano.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, o Caged é um indicativo das ações da Prefeitura visando a recuperação da cidade. “Temos visto uma série de medidas da Prefeitura para oportunizar ao empresariado e ao trabalhador londrinense uma retomada econômica”, comentou.

Vagas no Sine

As vagas do Sine de Londrina podem ser consultadas no site www.londrina.pr.gov.br/sine. Também pelo portal, o trabalhador pode se encaminhar para a entrevista ou agendar o atendimento presencial na agência.

Informações: N.com

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem fica gravemente ferido após colidir motocicleta na traseira de caminhão

Cobra News (User)

LEC amarga nova derrota e fica mais perto da zona de rebaixamento

Padre Francisco Proske, de Arapongas, faleceu hoje (12)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais