O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina tem mais de 60% dos leitos de UTI ocupados e passa de 600 casos

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim diário de coronavírus atualizado na noite desta terça-feira (9) com 44 novos casos nas últimas 24h. O número de confirmações passou de 597 para 641. O levantamento também revela como estão os leitos dos hospitais, sendo que neste momento 63% das vagas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e 66% de UTI neo/pediátrica estão ocupadas.

O número de infectados internados vem aumentando diariamente e agora são 49 hospitalizados, sendo 30 na enfermaria e 19 na UTI. Além disso, 119 pessoas que contraíram a Covid-19 estão em isolamento domiciliar com o vírus ativo. Outros 239 doentes são considerados casos suspeitos, já que realizaram exames, aguardam resultados e podem estar com a doença.

A quantidade de recuperados subiu 42 nesta terça, chegando a 439 munícipes que tiveram coronavírus e são considerados curados. A cidade registrou 34 óbitos, 18 eram homens e 16 mulheres. Considerando todos que tiveram a Covid-19 e residem no município, 364 são mulheres (57%) e 277 homens (43%). Já 3.218 pessoas apresentaram resultados negativos e são considerados descartados.

Com informações: Tarobá News 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina já estuda o uso de hidroxicloroquina em pacientes com COVID-19

Hoje termina prazo para reformas e construções nos cemitérios de Rolândia

Mais de 200 carteiras de trabalho não foram retiradas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais