A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina: Suspeito de tirar foto de mulher por baixo de saia em escada rolante é preso

Londrina: Suspeito de tirar foto de mulher por baixo de saia em escada rolante é preso

Publicado em: 10 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso suspeito de tirar foto por baixo da saia de uma mulher na escada rolante do terminal central de Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele responderá por importunação sexual.

De acordo com o chefe de segurança dos terminais, Djalma Antônio, a filha da vítima observou o suspeito fotografando a mãe dela e gritou.

Em seguida, os seguranças do local detiveram o homem e apreenderam o celular, em que foi encontrado fotos da vítima, conforme o chefe.

O suspeito e o celular dele foram encaminhados à delegacia. Segundo a polícia, o homem foi levado à Cadeia Pública.

O caso é investigado pela Polícia Civil, e as idades dos envolvidos não foram divulgadas.

Segundo o chefe de segurança, a filha da vítima havia notado, durante o trajeto do ônibus, que o suspeito estava observando a mãe dela. Inclusive, também havia fotos da mulher no transporte no celular dele.

O terminal conta com câmeras de monitoramento, mas a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informou não ter autorização para divulgar as imagens do caso.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.