O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Suspeito de invadir escola é flagrado por videomonitoramento da Guarda Municipal

Na madrugada desta quarta-feira (9), um homem foi flagrado pelas câmeras da central de videomonitoramento da Guarda Municipal. Ele estava no interior da Escola Municipal Leônidas Sobrino Porto, zona oeste, e tentou arrombar algumas portas. Imediatamente, as equipes de apoio foram enviadas para verificar a situação.

Ao chegar no local, os guardas viram o suspeito em cima do telhado da escola, e deram voz de abordagem. Com ele, foi encontrada uma bolsa contendo um pé de cabra e algumas chaves de boca. O homem informou aos guardas que pretendia furtar o local, e foi encaminhado para delegacia de plantão.

A Guarda Municipal de Londrina conta com o apoio da população para que a cidade se torne cada vez mais segura. O serviço funciona todos os dias e pode ser acionado através do telefone de emergência 153, que atende denúncias 24 horas por dia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina/ Foto: Bruno Amaral)

Postagens relacionadas

Grande quantidade de maconha e dinheiro são apreendidas em Londrina

Casal de maconheiros é detido em Santo Antônio da Platina

Sarandi: Criança de um ano morre após ser atingida por caixas de porcelanato

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais