O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina registra 268 casos ativos de coronavírus

Londrina tem 268 casos ativos de coronavírus, segundo o boletim atualizado pela Prefeitura de Londrina com dados oficiais deste domingo (18). A cidade já registrou 11.687 casos positivos, 41 a mais que o último relatório. São 11.127 pacientes curados.

Dentre os pacientes ativos, 204 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 64 estão internados, sendo 25 em leitos moderados, de enfermaria, e outros 39 em UTI. Houve um novo óbito, de paciente do sexo masculino, aos 86 anos. Assim, Londrina acumula 292 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Aguardando o resultado de exames, 177 casos suspeitos seguem em andamento. Outros 45.504 foram descartados, mediante resultado negativo para covid-19.

Informações da Secretaria de Saúde de Londrina

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Buraco de “pescaria” é tapado na rua Professor João Cândido

Nova tarifa do transporte público de Apucarana começa a ser cobrada

Caso Thiago: Perícia inicial do IML não identifica sinais de violência em corpo de bebê que estava desaparecido em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais