A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Londrina: Prefeitura autoriza horário ampliado do comércio para Black Friday

Londrina: Prefeitura autoriza horário ampliado do comércio para Black Friday

Publicado em: 19 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) informou que o horário ampliado do comércio para a Black Friday foi definido pelo município de Londrina. Inicialmente, o Sincoval com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina (Sindecolon) havia feito uma proposta para lojas de rua atenderem das 9h às 21h no dia 27, mas o horário foi aprovado apenas até às 20h.

“O prefeito vai elaborar o próximo decreto já contemplando o novo horário, somente para Londrina. Na sexta-feira (dia 27), das 9h às 20h e no sábado foi até uma surpresa, o prefeito concedeu também um horário ampliado para evitarmos aglomerações das 9h às 18h (dia 28)”, afirmou Ovhanes Gava, presidente do Sincoval. Os comerciantes de shoppings continuam atendendo em horário normal nas duas datas, até às 22h.

Dezembro 
Os horários para o Natal ainda não foram oficializados pela prefeitura. Mas os sindicatos realizaram uma proposta para que em dezembro, as lojas de rua abrem das 9h às 22h a partir do dia 3. Já as lojas em shoppings centers, terão o horário ampliado a partir do dia 14 do último mês do ano. Com atendimento aos consumidores até às 23h.

No dia 10 de dezembro, feriado municipal, o comércio de rua vai trabalhar com horário reduzido, até às 18h. Haverá uma compensação neste dia para os trabalhadores, que costumeiramente trocamos para o primeiro dia útil do próximo ano, 4 de janeiro de 2021. O presidente do Sincoval ainda projetou que os horários ampliados devem fomentar as vendas e consequentemente a economia local.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Sincoval)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.