O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Policiais encerram festa com aglomeração na Bratac

A Polícia Militar encerrou uma festa na noite deste sábado (24) na rua Nossa Senhora das Graças, no jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como Bratac, na zona oeste de Londrina. O evento foi divulgado nas redes sociais anunciando a presença de diversas atrações como DJ’s e MC’s. Denominado como “Baile em Prol da Comunidade”, era necessário levar um quilo de alimento para garantir a entrada.

Os policiais apreenderam 27 papelotes da maconha e seis munições de pistola calibre 380 deflagradas. Uma mulher, responsável pela organização da festa, foi conduzida à sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar para assinar um Termo Circunstanciado. Ela não teve o nome divulgado.

Segundo o tenente Takata, da 4ª Companhia Independente da PM, os policiais foram hostilizados. “Tivemos que adotar algumas medidas para dispersar a multidão que estava jogando pedras e garrafas. Ocorreram alguns disparos de arma de fogo real, na intenção de agredirem os policiais, mas com uma técnica aplicada, tudo ocorreu bem”, afirmou.

O autor dos tiros contra as viaturas não foi identificado. “A PM chegou ao conhecimento da festa por meio de alguns banner divulgados nas redes sociais. Comparecemos no local, fizemos um primeiro contato com a organizadora da festa e informamos que estava ocorrendo um crime”, explicou.

O banner de divulgação ainda ressaltava que teriam competições de dança, bar no local e cada um deveria levar o seu narguilé. “Inicialmente estávamos em uma única viatura e não teríamos garantia de segurança para realizar essa prisão. Posteriormente, fomos com um efetivo maior, cerca de uma hora e meia depois, e a festa tinha tomado proporções maiores”.

Eventos com aglomerações estão proibidos em Londrina por conta da pandemia do coronavírus. Um decreto municipal prevê multa para quem organiza esses tipos de encontros.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News/ Roberto Peres)

Postagens relacionadas

Celular é recuperado por PM minutos após roubo

Policial militar morre em acidente envolvendo motocicleta em Londrina

Polícia Federal prende ex-vereador Sidnei da Sorte de Centenário do Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais