A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Londrina: Paciente que havia fugido do Hospital Universitário morre neste domingo

Londrina: Paciente que havia fugido do Hospital Universitário morre neste domingo

Publicado em: 28 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O paciente de 45 anos, que tentou fugir do Hospital Universitário de Londrina após sofrer uma crise de ansiedade no dia 17 de março, morreu no final da tarde deste domingo (28). Ele teve uma morte encefálica depois de uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19.
A tentativa de fuga do homem aconteceu em meio a um colapso nervoso, após ele ver a intubação de uma idosa e a morte de um homem de 40 anos. Nas imagens que repercutiram pelas redes sociais, foi possível ver o homem correndo com as roupas hospitalares pela avenida Robert Koch enquanto funcionários do hospital seguiam o homem tentando pará-lo.
No dia seguinte ele foi entubado, condição que permaneceu até este domingo, quando acabou vindo a óbito no Hospital Universitário.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.