A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Operação da Polícia Civil mira esquema de fraude na venda de veículos

Londrina: Operação da Polícia Civil mira esquema de fraude na venda de veículos

Publicado em: 24 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Furtos e Roubos realizaram operações em conjunto na manhã desta terça-feira (24), em Londrina.

Dois homens foram presos em flagrante durante a operação, por porte ilegal de arma de fogo e de uma moto furtada. Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos. A Polícia Civil apreendeu, além da moto furtada, munições, uma máquina caça-níquel e celulares.

“Embora se tratavam de operações distintas, dois dos alvos eram coincidentes, motivo pelo qual foi organizada a operação em conjunto”, explicou o delegado Mozart Rocha Gonçalves.

Ainda segundo o delegado, o principal objetivo da operação desta terça-feira é apurar um esquema de fraude na venda de veículos. “Nós estamos apurando a fraude na transação de veículos. Foi uma operação preparatória, nós apreendemos diversos aparelhos celulares visando novas operação futuras.”

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.