O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Operação da Polícia Civil mira esquema de fraude na venda de veículos

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Furtos e Roubos realizaram operações em conjunto na manhã desta terça-feira (24), em Londrina.

Dois homens foram presos em flagrante durante a operação, por porte ilegal de arma de fogo e de uma moto furtada. Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos. A Polícia Civil apreendeu, além da moto furtada, munições, uma máquina caça-níquel e celulares.

“Embora se tratavam de operações distintas, dois dos alvos eram coincidentes, motivo pelo qual foi organizada a operação em conjunto”, explicou o delegado Mozart Rocha Gonçalves.

Ainda segundo o delegado, o principal objetivo da operação desta terça-feira é apurar um esquema de fraude na venda de veículos. “Nós estamos apurando a fraude na transação de veículos. Foi uma operação preparatória, nós apreendemos diversos aparelhos celulares visando novas operação futuras.”

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Professor é investigado por assédio contra várias alunas em Apucarana

Em Arapongas, “Eu estava ajudando minha família”, disse traficante preso com cocaína

Cobra News (User)

Operação AIFU é realizada em vários estabelecimentos de Rolândia nesta sexta-feira

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais