A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina: Jovens são presos depois de furtarem cadeira de rodas em UPA

Londrina: Jovens são presos depois de furtarem cadeira de rodas em UPA

Publicado em: 10 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta quarta-feira (10), dois jovens foram presos depois de furtarem uma cadeira de rodas de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Londrina, segundo a Polícia Civil.

Segundo a polícia, os jovens, que têm 19 e 20 anos, disseram que estavam em uma balada e saíram embriagados do local. Em seguida, eles foram até a UPA do bairro Jardim do Sol para pedir uma corrida por aplicativo.

Durante o depoimento, os rapazes disseram que foram fazer uma brincadeira com a cadeira de rodas. Um guarda que estava na unidade de saúde percebeu a movimentação e correu atrás dos jovens.

Os dois acabaram sendo presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Londrina. Segundo a polícia, ambos podem responder pelo crime de furto.

A cadeira de rodas foi recuperada e devolvida para a UPA.

Informações do G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.