O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Incêndio destrói dois carros de luxo na região sul

Um incêndio destruiu dois carros de luxo em um condomínio na região sul de Londrina durante a madrugada desta quinta-feira (18). Uma carro modelo Mercedes e uma BMW com motor híbrido foram tomados pelas chamas que se espalharam rapidamente.

Segundo a tenente Luana, do Corpo de Bombeiros, o incêndio tomou conta de toda a garagem e atingiu parte da parede da residência vizinha. “Nós chegamos no local e a primeira equipe observou bastante chamas e foi feito um combate direto com bastante uso de água e da espuma para proteger a edificação para que não se espalhasse”, disse.

A suspeita é de que o fogo teve início no carregamento do motor elétrico da BMW. “Foi dito que o veículo hibrido poderia estar carregando e poderia ter causado. Mas não sabemos ainda se foi erro no carregamento ou um erro na parte elétrica do próprio”, explicou.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Caso Eduarda: Ricardo e Terezinha responderão interrogatório na justiça em fevereiro

Cobra News (User)

Capotamento deixa três pessoas feridas em Londrina

Casal é preso com grande quantia de drogas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais