O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Identificado corpo de homem encontrado em riacho

Foi identificado o corpo do homem encontrado na manhã desta terça-feira (29) por um menino de 12 anos em um fundo de vale na zona norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz tem passagens pela polícia.

A vítima, Claudinei Sergio Pedrosa, de 41 anos, tem passagem pela polícia. No local, Havia vestígios de violência, sangue pelo trajeto em que possivelmente o corpo foi arrastado e também uma enxada quebrada com marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar manobras de rapel para a retirada do corpo, que após sofrer agressões, foi jogado no riacho a uma altura de seis metros.

Segundo a PM, no corpo há indícios de que ele tenha sido morto por facadas e golpes de enxada. A perícia criminal está realizando todos os exames para comprovar isso.

Segundo informações da polícia, a vizinhança disse ter ouvido disparos de arma de fogo na madrugada, mas o cadáver não apresentava lesões características. As costas da vítima estava com lesões que indicavam que o corpo foi arrastado pela estrada de pedra.

Acima do campo onde a mancha de sangue foi encontrada, existe uma construção abandonada, uma antiga guarita de empresa, que apresenta lixos e resíduos de utilitários para uso de drogas. Testemunhas disseram que o local é frequentado por usuários de entorpecente.

Segundo o Tenente Casto, da Polícia Militar, os indícios é de que a vítima estaria na companhia de outra pessoa, possivelmente usando bebida alcoólica e drogas. A princípio, a investigação leva a crer que houve uma discussão que acabou em luta corporal, Claudinei foi morto, arrastado e arremessado no riacho.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Estátuas de bronze são furtadas do Museu Japonês em Rolândia

Aracy Balabanian, a eterna Dona Armênia e a icônica Cassandra, morre no Rio aos 83 anos

Servidor público morre após confronto com a Polícia Militar

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais