A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Homem é morto a facadas após ser acusado pelo colega de sumiço de celular

Londrina: Homem é morto a facadas após ser acusado pelo colega de sumiço de celular

Publicado em: 8 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais militares foram acionados para dar atendimento a um homicídio por volta das 4h manhã de domingo (7) na rua Almenio Corrêa Lemos Neto, no conjunto Mister Thomas, em Londrina.

Chegando no local encontraram um homem caído no solo com um ferimento no pescoço e já sem vida. O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados.

Geovani Vieira dos Santos, 35 anos, foi morto a princípio por um golpe de faca e o autor já identificado fugiu do local antes da chegada da polícia.

Um discussão teria se iniciado devido o sumiço de um celular no local. A arma do crime, segundo o perito criminal, teria sido uma faca de cozinha. A extensão do corte e ferimento foi tão longo e profundo a ponto de quase ter degolado a vítima. O perito criminal apreendeu no local duas facas.

O homicídio ocorreu em uma casa que é oferecida aos funcionários de uma empresa, que trabalham com carga e descarga de caminhões.

Na hora do crime estava presente também outro homem que testemunhou a ocorrência.
Agora as providências de investigação ficam a cargo da polícia judiciária para a instauração de inquérito policial.

Foto:Arquivo/Ilustrativa

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.