A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: GM prende homens que furtaram UBS do Jardim Ideal e recupera objetos

Londrina: GM prende homens que furtaram UBS do Jardim Ideal e recupera objetos

Publicado em: 8 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Guarda Municipal (GM) de Londrina, por meio do Setor Operacional e do Serviço de Inteligência, localizou dois homens suspeitos de participarem do furto de três compressores de ar-condicionado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Ideal, zona leste.

Os suspeitos foram encontrados dentro do Cemitério Municipal Padre Anchieta, localizado a poucos metros da UBS, no final da manhã da última terça-feira (4). Os homens estavam com dois, dos três aparelhos compressores furtados. De acordo com informações apuradas pela Guarda Municipal, um terceiro homem iria buscar os objetos mais tarde.

O material recuperado e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Posteriormente serão repassadas informações à Polícia Civil que vai investigar o caso. A Guarda Municipal conta com o apoio da população para denunciar atividades suspeitas nas imediações dos prédios públicos da Prefeitura. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Paiquerê)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.