O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: GM prende homens que furtaram UBS do Jardim Ideal e recupera objetos

A Guarda Municipal (GM) de Londrina, por meio do Setor Operacional e do Serviço de Inteligência, localizou dois homens suspeitos de participarem do furto de três compressores de ar-condicionado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Ideal, zona leste.

Os suspeitos foram encontrados dentro do Cemitério Municipal Padre Anchieta, localizado a poucos metros da UBS, no final da manhã da última terça-feira (4). Os homens estavam com dois, dos três aparelhos compressores furtados. De acordo com informações apuradas pela Guarda Municipal, um terceiro homem iria buscar os objetos mais tarde.

O material recuperado e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Posteriormente serão repassadas informações à Polícia Civil que vai investigar o caso. A Guarda Municipal conta com o apoio da população para denunciar atividades suspeitas nas imediações dos prédios públicos da Prefeitura. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Paiquerê)

Postagens relacionadas

Em Cambé, kombi pega fogo em posto de combustíveis

Polícia Militar e Polícia Civil de Londrina desencadeiam “Operação Nearos”

Suspeito é preso em flagrante por agressão e ameaça à ex-mulher em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais