A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: GM encontra drogas enterradas no Marco Zero

Londrina: GM encontra drogas enterradas no Marco Zero

Publicado em: 10 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Guarda Municipal realizou a apreensão de drogas no interior do Marco Zero, no Jardim Pindorama, zona leste de Londrina, na tarde desta terça-feira (10). Após denúncias de moradores da região sobre entorpecentes escondidos no meio da mata, os agentes também receberam uma ligação informando sobre um suposto cadáver enterrado no local.

Juntamente com os cachorros do Canil da GM, os agentes realizaram uma varredura pelo local de difícil acesso e circulação. Os cachorros farejaram pelos entorpecentes e encontraram vários pontos com drogas escondidas e enterradas, como maconha, crack e cocaína.

Segundo o agente Sérgio Akira, a ação terminou como prejuízo para os traficantes, além de ter tirado a droga de circulação no município. “Recebemos a denúncia que falava sobre drogas escondidas e supostamente um cadáver, então nos deslocamos para essa área da mata e encontramos locais com várias drogas. Foi feita varredura e não foi encontrado cadáver”, disse.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.