A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  “Londrina finalmente vai ganhar o Museu do Café”, afirmou vice-governador ao Deputado Cobra Repórter

“Londrina finalmente vai ganhar o Museu do Café”, afirmou vice-governador ao Deputado Cobra Repórter

Publicado em: 10 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

“Em 45 dias no máximo, será publicada a licitação e Londrina finalmente vai ganhar o Museu do Café”, afirmou o vice-governador Darci Piana ao deputado estadual Cobra Repórter (PSD) durante uma visita na última terça-feira (4) ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O Museu do Café vai funcionar no complexo do Sesc Cadeião, mais precisamente no prédio 10ª Subdivisão Policial, sob gestão do Sistema Fecomércio, também responsável pela transformação do antigo cadeião.

“Londrina cresceu com o café e não pode esquecer da sua origem. Desta forma, podemos mostrar para as gerações futuras o que o café representa de fato para a cidade”, disse Cobra Repórter.

Segundo o vice-governador, o espaço vem somar ao prédio Sesc Cadeião, que já opera diversas atrações culturais, trazendo ampliação das atividades ofertadas e da estrutura a ser oferecida ao público. Ele explicou que o Museu vai contar ainda com um espaço reservado para tomar um bom café e até uma escola especializada em sua preparação.

Durante o encontro com o deputado, o vice-governador Darci Piana informou ainda que nesta terça-feira (11) também será publicada a licitação para a construção do complexo do Sesc/Senac de Arapongas. O investimento será de R$ 25 milhões.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.