A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Dois adolescentes foram apreendidos com 42 pedras de crack e 19 pinos de cocaína

Londrina: Dois adolescentes foram apreendidos com 42 pedras de crack e 19 pinos de cocaína

Publicado em: 20 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20) em Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento nos Campos Elíseos, os policiais perceberam atitudes suspeitas e realizaram a abordagem.

Os policiais teriam visto um dos adolescentes saindo de um matagal e jogando uma garrafa de energético para longe. O outro adolescente estava parado na esquina.

Os dois foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Mas ao verificar a garrafa, localizaram 42 pedras de crack e 19 pinos de cocaína. Ao lado, no meio do mato, encontraram 5 porções de maconha.

Foi dada voz de apreensão aos adolescentes e encaminhados até Central de Flagrantes para providências.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.