A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina: Defesa Civil divulga balanço dos atendimentos em decorrência das chuvas

Londrina: Defesa Civil divulga balanço dos atendimentos em decorrência das chuvas

Publicado em: 18 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), divulgou, na manhã desta terça-feira(18), o balanço dos atendimentos realizados entre os dias 15 e 17 de agosto, em decorrência das chuvas. Ao todo foram registradas e atendidas 11 ocorrências, das quais 5 foram quedas de árvores, 4 pontos de alagamentos e 2 destelhamentos em residências.

A Defesa Civil informa ainda que em uma das situações de destelhamento houve solicitação de lona, e em uma ocorrência de queda de árvore provocou dano na rede elétrica com bloqueio total da via. Até às 17h de segunda-feira (17), o índice de precipitação estava acumulado em 45mm.

A COMPDEC reforça que a comunidade londrinense pode colaborar com o poder público em casos de enchentes, alagamentos, deslizamentos, vendavais, quedas de árvores entre outras situações de perigo decorrentes das chuvas. A comunicação dos fatos deve ser feita para os telefones 199 (Defesa Civil Municipal) e 153 (Guarda Municipal de Londrina). A coordenadoria fará o encaminhamento para os órgãos responsáveis para dar a devida providência, ou seja, buscar a solução do problema de forma efetiva. O serviço funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita.

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.