O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Corpo de homem que saiu para caminhar é encontrado em fundo de vale

O homem que estava desaparecido após sair para caminhar foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (18) na rua Isaura Marquês Pereira, no jardim Coliseu, zona norte de Londrina. Aparecido Lopes Pereira, de 48 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 5h30 quando saiu de casa.

A filha dele procurou a reportagem e concedeu entrevista com o objetivo de encontrar o pai. Ela contou que diariamente ele saia para caminhar no mesmo horário e estava com alguns sintomas depressivos. O corpo tem um corte na altura do pescoço, mas nenhum objeto cortante foi encontrado nas proximidades.

Segundo o tenente Takata, da 4ª Companhia Independe da Polícia Militar, não é possível afirmar que teria sido vítima de um homicídio. “Já foi verificado que ele não tinha mais vida e o local foi preservado ao máximo”, explicou.

A família já havia registrado Boletim de Ocorrência e a PM estava procurando por este homem na zona norte. Ele era morador das proximidades do Estádio do Café. “No final do dia recebemos uma ligação, um terceiro que estava passando por essa via, encontrou esse senhor dentro do matagal”, disse.

A Criminalista vai levantar provas no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Em Londrina, Guarda Municipal evita furto em escola e prende suspeito em flagrante

Em Ibiporã: Casal é baleado dentro de terreiro de umbanda, homem morreu

Teto de supermercado cede na cidade de Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais