A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Corpo de homem que saiu para caminhar é encontrado em fundo de vale

Londrina: Corpo de homem que saiu para caminhar é encontrado em fundo de vale

Publicado em: 18 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem que estava desaparecido após sair para caminhar foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (18) na rua Isaura Marquês Pereira, no jardim Coliseu, zona norte de Londrina. Aparecido Lopes Pereira, de 48 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 5h30 quando saiu de casa.

A filha dele procurou a reportagem e concedeu entrevista com o objetivo de encontrar o pai. Ela contou que diariamente ele saia para caminhar no mesmo horário e estava com alguns sintomas depressivos. O corpo tem um corte na altura do pescoço, mas nenhum objeto cortante foi encontrado nas proximidades.

Segundo o tenente Takata, da 4ª Companhia Independe da Polícia Militar, não é possível afirmar que teria sido vítima de um homicídio. “Já foi verificado que ele não tinha mais vida e o local foi preservado ao máximo”, explicou.

A família já havia registrado Boletim de Ocorrência e a PM estava procurando por este homem na zona norte. Ele era morador das proximidades do Estádio do Café. “No final do dia recebemos uma ligação, um terceiro que estava passando por essa via, encontrou esse senhor dentro do matagal”, disse.

A Criminalista vai levantar provas no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.