O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Corpo de homem é encontrado sem roupas em riacho

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5) em um riacho na rua Sudão, nas proximidades da avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina. Vizinhos informaram aos policiais militares que seria um morador de rua conhecido como Antônio Aparecido. Ainda não tem a identificação oficial do homem.

O corpo estava totalmente sem roupa e boiando na água. “Isso é bastante curioso. Ele teria estendido sua roupa, fora do riacho, em um anteparo que serve como grade de proteção e desceu, onde parte da sua roupa estava pendurada também. O seu dinheiro foi encontrado do lado, indicando que não foi um roubo ou desacerto. Um mistério, mas provavelmente morreu por causas naturais”, afirmou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM.

Os vizinhos relataram que o homem teria vindo de Santa Catarina e estava morando em via pública. Ainda afirmaram que ele era uma pessoa tranquila, recentemente estava trabalhando em uma oficina mecânica e lamentaram a sua morte. “Ainda não temos nem indícios para fazer qualquer suposição, já que o conhecido Toninho, ele apresentava pressão alta e em decorrência disso de repente pode ter sofrido um infarto, já que ele era usuário de entorpecentes e alcoólatra”, disse Castro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local colhendo depoimentos e vai investigar a possibilidade de um homicídio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Com informações de Rafael Machado)

Postagens relacionadas

Homem é preso por suspeita de furto de fiação em Londrina

Cobra News (User)

Homem com mandado de prisão morre em confronto com policiais militares em Ibiporã

Bandido morre em confronto com a PM durante assalto a cooperativa em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais