A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Corpo de homem é encontrado sem roupas em riacho

Londrina: Corpo de homem é encontrado sem roupas em riacho

Publicado em: 5 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5) em um riacho na rua Sudão, nas proximidades da avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina. Vizinhos informaram aos policiais militares que seria um morador de rua conhecido como Antônio Aparecido. Ainda não tem a identificação oficial do homem.

O corpo estava totalmente sem roupa e boiando na água. “Isso é bastante curioso. Ele teria estendido sua roupa, fora do riacho, em um anteparo que serve como grade de proteção e desceu, onde parte da sua roupa estava pendurada também. O seu dinheiro foi encontrado do lado, indicando que não foi um roubo ou desacerto. Um mistério, mas provavelmente morreu por causas naturais”, afirmou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM.

Os vizinhos relataram que o homem teria vindo de Santa Catarina e estava morando em via pública. Ainda afirmaram que ele era uma pessoa tranquila, recentemente estava trabalhando em uma oficina mecânica e lamentaram a sua morte. “Ainda não temos nem indícios para fazer qualquer suposição, já que o conhecido Toninho, ele apresentava pressão alta e em decorrência disso de repente pode ter sofrido um infarto, já que ele era usuário de entorpecentes e alcoólatra”, disse Castro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local colhendo depoimentos e vai investigar a possibilidade de um homicídio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Com informações de Rafael Machado)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.