O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina: Comerciante é prensado entre carro e trailer de pastéis ao chegar para trabalhar

Um comerciante ficou gravemente ferido após ser prensado entre o trailer que ele usava para vender pastéis e o próprio carro, após ser atingido por um outro carro, em Londrina, no norte do Paraná.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima havia acabado de chegar para trabalhar, quando uma motorista atingiu o trailer com um carro.

A batida foi registrada na Avenida Arthur Thomas, Zona Oeste da cidade. A mulher que dirigia o veículo que bateu no trailer não ficou ferida, conforme os socorristas.

Testemunhas disseram que o dono do local se preparava para abrir o estabelecimento, que é tradicional na região. Ele havia descido do carro para organizar o local de venda dos pastéis.

Por causa do atendimento no local, a avenida chegou a ter o trânsito interrompido em um dos sentidos. O tráfego foi liberado em seguida.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre os motivos da batida.

Com:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Semana começa com tempo estável na região Norte do Paraná

Interrupção de energia elétrica pode afetar abastecimento de água no Bartira na quarta-feira

Cobra News (User)

Em Londrina, jovem motociclista fica em estado grave após bater em caminhonete estacionada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais